Busca

sábado, 14 de março de 2009

Bygfoot Football Manager

Entre na liga européia e leve seu time para a final!

Uma lembrança das velhas glórias do passado no futebol, é exatamente o que Bygfoot Football Manager pretende fornecer ao criar o primeiro jogo de futebol para Linux direcionado na gestão e no treinamento de uma equipe, comprando e vendendo jogadores, promovendo a equipe e treinando-a para levar o time da casa para a liga européia. Você está preparado?

Bygfoot Football Manager é um jogo de futebol atípico já que aqui nos centraremos em tudo o que ocorre nos corredores, vestuários e campo de treinamento dos futebolistas, formando uma equipe e treinando-a. Você terá que ganhar créditos para fazer investimentos e comprar bons jogadores, assegurar-se da manutenção do estádio e ainda fazer o necessário para se tornar o campeão da liga.

Inclui um editor de equipes onde você poderá criar o seu time, além de editar os que já vêm com o jogo. É possível personalizar Bygfoot criando arquivos para novos países e equipes oficiais (você encontrará uma ampla seleção de extras com equipes oficiais na página web do autor). Esse é um jogo, que apesar de parecer simples, requer muita disciplina e firmeza.

obs.:Não testado

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina