Busca

sexta-feira, 11 de julho de 2008

UEFA Euro 2008 -Trilha Sonora





Trilha sonora

01. Boys Noize - Don’t Believe The Hype
02. Carolina Liar - I’m Not Over
03. Crystal Castles - Air War
04. Datarock - I Used To Dance With My Daddy
05. Ejectorseat - Attack, Attack, Attack
06. Infected Mushroom - Becoming Insane
07. Junkie Xl feat Electrocute - Mad Pursuit
08. Karoshi Bros - Love The World
09. Look See Proof - Casualty
10. Magic Numbers - Take A Chance
11. Mendetz - The Boola Shines In A Pink Neon Room
12. Mexicolas - Come Clean
13. Operator Please - Get What You Want
14. Pete And The Pirates - Come On Feet
15. The Features - I Will Wander
16. The Magnificents - Get It Boy
17. The Pigeon Detectives - I’m Not Sorry
18. The Young Punx - Your Music Is Killing Me
19. Yelle - A Cause De Garcons (Remix)

Download

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina